Direitos LGBTQ+

A Ben & Jerry’s tem um historial longo e cheio de orgulho de apoiar a comunidade LGBTQ+ na luta pela justiça. Este compromisso está enraizado nos valores essenciais da nossa empresa, que incluem um profundo respeito por todas as pessoas e uma crença inabalável de que todos merecem direitos civis iguais e totais.

Todos celebrámos em 2015 quando o Supremo Tribunal reconheceu a igualdade matrimonial como um direito nacional. Foi uma vitória que demorou mais de quatro décadas a alcançar, uma vitória que parecia tudo menos certa ainda não há muito tempo. Sempre acreditámos que, quando o amor vence, todos vencemos.

Embora a decisão sobre a igualdade do casamento tenha sido revolucionária, não foi o fim da jornada para a igualdade LGBTQ+. Os americanos LGBTQ+ ainda sofrem uma discriminação acrescida na habitação, educação, cuidados de saúde, etc. Em 2020, o Supremo Tribunal decretou que os funcionários LGBTQ+ estão protegidos de discriminação, mas a comunidade — e as pessoas trans em particular — permanecem sob ameaça. E as estatísticas em torno da violência com base na orientação sexual ou na identidade de género são alarmantes e sérias. Por isso, ainda não vamos pousar os nossos chapéus arco-íris de ativistas, e tu também não deves fazê‑lo. Há mais trabalho a fazer para garantir a segurança e a igualdade para todos, independentemente de quem são ou de quem amam.

Tomar medidas

Com um apoio sem precedentes pelos direitos LGBTQ+ em todos os EUA, nunca houve uma melhor altura para pressionar para alcançar a igualdade total.

Apoia a legislação para acabar com a discriminação, tal como a Lei da Igualdade.

Apoia as iniciativas da Campanha dos Direitos Humanos pela igualdade.

Inicia conversas, assina petições e mostra o teu apoio.