Todos os nossos brownies com fudge vêm da Greyston Bakery, onde fazer brownies na verdade significa promover a comunidade. Esta é a história do Darren.
Sabe mais - Brownies excelentes que constroem grandes comunidades: Conheça o Darren Sabe maisFunção:
Aprendiz
Tempo na Greyston:
2 dias
Nas palavras de Lamont:
Desde que saí da prisão e voltei para casa, estava sempre a procurar trabalho, mas sempre recebia “não” como resposta. Tenha uma sólida ética profissional — tenho um bom currículo, mas o problema eram os meus antecedentes. Por isso, sempre que verificavam os antecedentes, recusavam dar-me trabalho. Cheguei a trabalhar no comércio na Union Square. Tinham-me dado o trabalho, mas no meu terceiro dia, finalmente fizeram uma verificação de antecedentes e mandaram-me embora. Esse tipo de coisas desmotiva totalmente uma pessoa.
Aguentei-me, mantive a cabeça erguida— e tenho tido altos e baixos. Entretanto, casei-me. E como marido, com a minha esposa a querer coisas, eu não podia ser o marido que ela queria que eu fosse, o que era difícil para mim. Não me sentia um homem completo. Fiquei sem trabalhar durante seis anos. Não vou mentir, eu desisti. Parei até mesmo de tentar procurar trabalho. Mas um dia, vi um vídeo com Dion Drew e isso levantou o meu ânimo. Ele deu-me um impulso e pensei "Uau, se ele conseguiu, eu também posso conseguir." Então vim aqui e candidatei-me.
Só o facto de ter este trabalho foi como levantar um peso das costas. Vou para casa e saio do carro, caminho pela vizinhança, vou a uma loja e nem tiro o uniforme, sinto-me simplesmente radiante. Nem sei como descrever. Acordo todos os dias às 5 da manhã, venho do Bronx. Chego ao local entre as 6h00 e 6h30 e fico a olhar à volta. Só sentir o cheiro da relva no ar, sabendo vou trabalhar, faz-me sentir bem. Não vou deixar esta oportunidade escapar.
Conheço outras pessoas que estão sem trabalho. Agora que conheço a Greyston, vou contar-lhes sobre a empresa. Vou até dar-lhes boleia até aqui para se candidatarem a um emprego. Realmente sinto que é possível. Muitas pessoas não querem ouvir falar sobre algo positivo. Estão dispostas a ouvir alguém a falar sobre beber cerveja, fumar erva, mas não querem ouvir coisas positivas. Mas vou simplesmente transmitir uma mensagem positiva e fazer com que saibam "que estou disposto a ajudá-los", pois sinto que o Dion me ajudou sem sequer me conhecer.